Polícia prende trio envolvido em assalto a estabelecimento comercial da Jatiúca - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

09 Janeiro de 2017 - 20:39

Polícia prende trio envolvido em assalto a estabelecimento comercial da Jatiúca

Entre as vítimas, encontrava-se o prefeito do município de Estrela de Alagoas
Tribuna Hoje, com assessoria PC/AL
Isaque Dionísio dos Santos, Jamesson Silva Santos e Alain de Freitas Alves e Isaque Dionísio dos Santos (Foto: Ascom/PC) Isaque Dionísio dos Santos, Jamesson Silva Santos e Alain de Freitas Alves e Isaque Dionísio dos Santos (Foto: Ascom/PC)

Agentes da Polícia Civil alagoana prenderam, nesta segunda-feira (9), três pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Jamesson Silva Santos, de 28 anos de idade, Alain de Freitas Alves, 28 anos, e Isaque Dionísio dos Santos, 27 anos, foram localizados e presos no bairro do Feitosa com o apoio de policiais militares do Batalhão de Eventos após um trabalho de investigação realizado pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) juntamente com as equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Os suspeitos teriam entrado no estabelecimento comercial, na noite da quinta-feira (5), e anunciado o assalto, ameaçando as vítimas com armas de fogo. Eles subtraíram objetos pessoais dos clientes, além do dinheiro do caixa, cheques e aparelhos de celular. Entre as vítimas, encontrava-se o atual prefeito do município de Estrela de Alagoas. De acordo com a delegada Maria Angelita, o trio já estava sendo investigado pelo envolvimento em roubos de veículos e, logo após a ação criminosa, foi possível identificá-los e constatar que o mesmo grupo era responsável pelo cometimento do assalto.

Após a prisão, o trio confessou a participação no assalto e disseram não estar mais com os objetos subtraídos, pois já tinham vendido. A delegada ainda informou que os suspeitos possuem participação em diversos crimes em Maceió e que Jamesson possui uma vasta ficha criminal com mais de quinze passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.