Facebook pode incluir propaganda no meio dos vídeos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Tecnologia

09 Janeiro de 2017 - 20:24

Facebook pode incluir propaganda no meio dos vídeos

Novas propagandas começam a ser reproduzidas aos 20 segundos de vídeo
Olhar Digital
Reprodução

Não gosta de publicidade no Facebook? Ela pode ficar ainda pior. Rumores indicam que a rede social está testando um formato de anúncio que é reproduzido no meio dos vídeos.

As novas propagandas começam a ser reproduzidas aos 20 segundos de vídeo. Elas não funcionariam também em gravações caseiras de usuários, mas naquelas profissionais.

A empresa não comentou o caso ainda, mas já havia levantado a possibilidade de ampliar a publicidade no site em 2017, em uma tentativa de aumentar seus lucros.

Caso se comprove, a novidade pode contribuir para que o número de vídeos no Facebook aumente e, além disso, para uma melhora na qualidade do que é veiculado, já que a atenção do usuário teria que ser despertada por mais tempo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.