Concurso do INSS nomeia sete aprovados em cargo técnico para o interior de AL - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

09 Janeiro de 2017 - 18:06

Concurso do INSS nomeia sete aprovados em cargo técnico para o interior de AL

Técnicos atuarão em Boca da Mata, Feira Grande, Igreja Nova, Limoeiro de Anadia, São Miguel dos Campos, São Sebastião e União dos Palmares
Comunicação Social do INSS/AL
Agência do INSS (Foto: Comunicação Social do INSS/AL) Agência do INSS (Foto: Comunicação Social do INSS/AL)

O INSS nomeou 298 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social, no concurso público de 2016. Desse total, foram nomeados sete para Alagoas, que atuarão em sete agências no interior do estado. Esse concurso ofereceu 800 vagas, das quais 14 foram para Alagoas.

As portarias de nomeação foram publicadas no Diário oficial da União de 28 de dezembro. Os técnicos aprovados atuarão nas agências de São Miguel dos Campos, Boca da Mata, União dos Palmares, Limoeiro de Anadia, Feira Grande, São Sebastião e Igreja Nova. Os técnicos nomeados para Boca da Mata e Feira Grande, que ainda não foram inauguradas, atuarão provisoriamente nas unidades mais próximas.

Os candidatos poderão tomar posse em qualquer unidade de Gestão de Pessoas de qualquer uma das 102 gerências do INSS, independente do local para o qual foi nomeado. No documento é informado que foi encaminhada por e-mail carta aos candidatos nomeados com orientações relativas à posse e outras informações, procedimento que será adotado em cada nomeação referente ao Concurso 2016.

Além desses técnicos, foram nomeados e já tomaram posse dois analistas do Seguro Social, com formação em Serviço Social, para as Agências Maribondo e Arapiraca.

Após a posse, os novos servidores terão que fazer um curso presencial, de ambientação, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS – CFAI.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.