Após flagra com homem, Leonardo Vieira é vítima de ataques homofóbicos na web - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

09 Janeiro de 2017 - 10:57

Após flagra com homem, Leonardo Vieira é vítima de ataques homofóbicos na web

Yahoo

Após ter sido flagrado por alguns fotógrafos beijando outro homem na saída de uma festa no Rio de Janeiro, ocorrida no final de dezembro, o ator Leonardo Vieira, 48, enfrenta a fúria dos preconceituosos de plantão na internet.

Nas redes sociais, o famoso tem sido alvo de diversos ataques homofóbicos e comentários ofensivos como “Gaizão”, “Porco”, “Lixo” e “Vergonha nacional”. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o artista preferiu não se pronunciar sobre o episódio e já consultou os advogados dele para saber quais medidas tomar referentes aos xingamentos que agora recebe constantemente na web.

O último trabalho de Leonardo Vieira na televisão foi como o personagem Balaão em “Os Dez Mandamentos”, trama bíblica exibida pela Record em 2016. O ator ficou conhecido em todo o país ao interpretar o José Inocêncio na primeira fase da novela “Renascer”, sucesso da Globo no ano de 1993. O artista também atuou em “Quatro por Quatro” (1994), “Senhora do Destino” (2004), “Prova de Amor” (2005), dentre outras obras.

Comentários

  • Angela.

    em 11/01/2017 as 07:14

    "LAMENTÁVEL. A que ponto o homem chegou."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.