Jovem de 23 anos é morto a golpes de arma branca e suspeito do crime é detido - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

09 Janeiro de 2017 - 09:25

Jovem de 23 anos é morto a golpes de arma branca e suspeito do crime é detido

Isaque Martins de Medeiros, de 35 anos, foi preso pela morte de José Felipe da Silva
Tribuna Hoje com Ciosp
(Foto: Ilustração) (Foto: Ilustração)

No final da noite de domingo (8), um homicídio foi registrado na região da Utinga Leão, em Rio Largo. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi prestar apoio a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma ocorrência de vítima de arma branca. No local, porém, o jovem de 23 anos já estava sem vida com um ferimento no lado esquerdo do peito.

Após levantamentos sobre o caso, os militares conseguiram chegar até a residência do suspeito, que foi encontrado dormindo.

Isaque Martins de Medeiros, de 35 anos, foi autuado por homicídio qualificado de José Felipe da Silva. Ambos eram moradores do bairro da Forene.

Além do Samu e do 8º BPM, estiveram no local o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Homicídios.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.