Doria estaciona carro em local proibido em São Paulo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Brasil

08 Janeiro de 2017 - 19:34

Doria estaciona carro em local proibido em São Paulo

Prefeito estava no local para acompanhar a primeira blitz do programa Cidade Segura
Veja.com
Reprodução

O carro do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado em local com placa de proibido estacionar na noite desta sexta-feira, no Morumbi, Zona Oeste da capital paulista.

O prefeito estava no local para acompanhar a primeira blitz do programa Cidade Segura, Além da Polícia Militar, também participavam da operação funcionários da Companhia de Energia e Tráfego (CET). O programa tem objetivo de fiscalizar e coibir irregularidades no trânsito – o foco principal são motoristas alcoolizados.

Uma equipe da TV Globo flagrou o veículo estacionado a poucos metros à frente de uma placa de proibido parar e estacionar, na Avenida João Jorge Saad. Questionado, Doria primeiro negou que o local fosse proibido. Depois, voltou a trás e mandou que o carro fosse retirado.

“Aqui não é local proibido. E se for, pode tirar imediatamente. Pode retirar o carro”, disse o tucano.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o local estava reservado para que os carros do prefeito e dos demais participantes do evento fossem estacionados.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.