"Eu me vejo como um animal", revela Ibrahimovic - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

08 Janeiro de 2017 - 16:17

"Eu me vejo como um animal", revela Ibrahimovic

Jogador demonstrou preocupação com o seu físico
Goal.com
Reprodução

O técnico do Manchester United, José Mourinho, foi questionado se ele iria dar descanso para o atacante Zlatan Ibrahimovic, mas admitiu que, apesar da idade do sueco, ele não iria ficar de fora do jogo de terça-feira (10), contra o Hull City. Neste sábado (7), os Red Devils venceram o Reading, por 4 a 0, pela Copa da Inglaterra, com Ibra no banco, que revelou se ver como um "animal". "Me sinto bem, me sinto em forma", disse Ibrahimovic ao site oficial do Manchester United.

"O técnico fez um bom programa (de treinos) para mim desde o início, ele tem vindo a adaptar o meu ponto de vista físico de forma como posso jogar todos os jogos", afirmou ele. "A mistura entre treinamento, recuperação e o jogo, eu faço de forma diferente, e ele configurou para mim. É por isso que eu posso aguentar por tanto tempo", admitiu o sueco. "E quando você tem um corpo como eu, não é um corpo normal, é como quando você vê um animal, eu me vejo como um animal", concluiu ele.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.