Michel Temer proíbe primeira-dama de conceder entrevistas à imprensa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Política

08 Janeiro de 2017 - 12:51

Michel Temer proíbe primeira-dama de conceder entrevistas à imprensa

Marcela Temer jamais deu entrevistas após o marido se efetivar como presidente da República
Brasil 247
A notícia vem pouco depois de uma capa da revista Veja que anunciou uma agenda da primeira-dama, que começaria a ser cumprida em janeiro (Foto: Brasil 247) A notícia vem pouco depois de uma capa da revista Veja que anunciou uma agenda da primeira-dama, que começaria a ser cumprida em janeiro (Foto: Brasil 247)

Michel Temer proibiu a primeira-dama, Marcela Temer, de conceder entrevistas à imprensa.

A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. "Michel Temer proibiu Marcela de dar entrevistas — o que ainda não ocorreu desde que ele assumiu o cargo", diz nota divulgada por ele neste domingo 8.

"Por enquanto, qualquer declaração dela será por meio de assessores", informa ainda o jornalista.

A notícia vem pouco depois de uma capa da revista Veja que anunciou uma "agenda nacional" da primeira-dama, que começaria a ser cumprida em janeiro, com o objetivo de "alavancar os índices de popularidade do governo".

A chamada da revista era "A estreia de Marcela Temer". Pelo visto, a promessa da publicação da Abril não será cumprida.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.