Homem de 30 anos é atropelado próximo à ponte em Satuba e morre no local - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

07 Janeiro de 2017 - 09:37

Homem de 30 anos é atropelado próximo à ponte em Satuba e morre no local

Adenilson Claudino da Silva foi atingido por veículo não identificado na manhã de sexta-feira
Tribuna Hoje com Ciosp
IML foi acionado para a ocorrência (Foto: Ilustração) IML foi acionado para a ocorrência (Foto: Ilustração)

Na manhã de sexta-feira (7), um atropelamento com vítima fatal foi registrado no Centro do município de Satuba, localizado na região metropolitana de Maceió. Um homem de 30 anos morreu atropelado por veículo não identificado próximo a uma ponte da cidade na rodovia BR-316.

A vítima foi identificada como Adenilson Claudino da Silva. Ele era morador do município de Santa Luzia do Norte, que fica próximo a Satuba. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar deram apoio a uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal.

Foram acionados também o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e agentes da Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.