Jovem é executado a tiros em Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

06 Janeiro de 2017 - 08:43

Jovem é executado a tiros em Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió

Daniel Felix dos Santos foi atingido na cabeça e nas costas; autoria do crime é desconhecida
Tribuna Hoje com Ciosp
(Foto: Rívison Batista / Arquivo) (Foto: Rívison Batista / Arquivo)

Na noite de quinta-feira (5), um jovem de 23 anos foi executado a tiros no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte da capital alagoana. O crime foi registrado próximo a uma caixa d’água e um campo de futebol da região.

A vítima foi identificada como Daniel Felix dos Santos. Ele foi alvejado na cabeça e nas costas e morreu no local antes de receber qualquer atendimento médico.

A guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos que atendeu a ocorrência acionou o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Homicídios, que ficará encarregada da investigação do caso.

Até o momento, o crime é considerado de autoria desconhecida.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.