Após denúncia, BOPE prende homem com 8 quilos de maconha e cocaína - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

05 Janeiro de 2017 - 16:11

Após denúncia, BOPE prende homem com 8 quilos de maconha e cocaína

Assessoria
PM / Divulgação
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) efetuaram a prisão de Leandro Cordeiro de Oliveira, de 29 anos, na tarde de ontem (04), por tráfico de entorpecentes.
 
O autor foi abordado, após uma denúncia anônima, quando trafegava no veículo Celta LT, de cor prata, nas proximidades do terminal de ônibus do Sanatório, no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió.
 
Na ação foram apreendidos no interior do automóvel oito quilos de maconha, dez gramas de cocaína e a quantia de R$ 2.250,00 em espécie. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo delito.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.