Guardiola diz que Gabriel Jesus treina com grupo pela 1ª vez nesta quinta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

05 Janeiro de 2017 - 13:20

Guardiola diz que Gabriel Jesus treina com grupo pela 1ª vez nesta quinta

Comandante explicou como vêm sendo os primeiros dias do ex-palmeirense nos Citizens
Gazeta Esportiva
Guardiola atualizou a situação de Gabriel Jesus no City (Foto: Oli Scarff/AFP) Guardiola atualizou a situação de Gabriel Jesus no City (Foto: Oli Scarff/AFP)

O técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, na véspera do duelo do Manchester City contra o West Ham, pela Copa da Inglaterra, e falou sobre diversos temas que foram notícia durante a semana.

Com a chegada de Gabriel Jesus ao elenco, o comandante explicou como vêm sendo os primeiros dias do ex-palmeirense nos Citizens. “Ele chegou, já fez algumas sessões de treino separado, e hoje trabalhará com o elenco pela primeira vez”, relatou Pep.

Desde a confirmação da contratação do brasileiro, Guardiola sempre foi enfático em exaltar o talento do jovem, e falou sobre isso mais uma vez nesta quinta-feira. “Esperamos que ele brilhe aqui como fez em seu antigo clube e como faz na Seleção Brasileira”, comentou.

Sobre suas afirmações de que não se via trabalhando por muitos anos como técnico, o espanhol refutou qualquer chance de aposentadoria nos próximos anos.

“Eu disse que não pretendo trabalhar até os 60 anos, espero fazer outras coisas na vida. Mas tenho 45, então não vou parar daqui dois ou três anos. Eu adoro meu trabalho”, afirmou Guardiola.

Ainda sem Jesus, o City entra em campo às 17h55 (de Brasília), diante do West Ham, pela Copa da Inglaterra, jogando fora de casa, em Londres. A competição eliminatória é uma das chances de título para a equipe de Guardiola na temporada, já que o clube segue distante do líder Chelsea no Inglês, e já caiu na Copa da Liga.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.