Marinho se despede do Vitória por causa de 'proposta da vida' no exterior - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

05 Janeiro de 2017 - 11:44

Marinho se despede do Vitória por causa de 'proposta da vida' no exterior

Atacante fez pronunciamento e revelou que nenhuma proposta do Brasil chegou perto da recebida de fora do país
Gazeta Esportiva
Sem revelar o clube, Marinho confirma que sairá para jogar no exterior (Foto: Divulgação/Vitória EC) Sem revelar o clube, Marinho confirma que sairá para jogar no exterior (Foto: Divulgação/Vitória EC)

Marinho foi especulado em equipes como Flamengo e Santos, e nesta quinta-feira confirmou que não jogará no Vitória em 2017. No entanto, não sairá para jogar em outra equipe do Brasil. O atleta revelou em entrevista coletiva que jogará no exterior, sem confirmar qual equipe será seu destino, devido a uma proposta de valores elevados para os padrões brasileiros.

“É a oportunidade da minha vida e é o meu desejo de receber essa oportunidade de sair. Eu reconheço muito o que o clube fez por mim, fiz por onde. Tive várias propostas do Brasil, mas o meu desejo é esse. Gosto muito do Vitória, Sou muito grato. Espero que entendam a minha vontade, mas não quer dizer que eu não volte um dia”, comentou, deixando a porta aberta para um retorno ao clube baiano no futuro.

Ao dizer que o Vitória tentou lhe oferecer novo contrato para lhe segurar no clube, Marinho revelou que a proposta apresentada não chegava ao patamar da que ele recebeu proveniente no exterior, declarando que recusar uma quantidade tão grande de dinheiro seria hipocrisia.

“Estou recebendo uma proposta muito boa, que eu não tenho como recusar. É a proposta da minha vida. Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu”, pontuou.

Apesar de dar sua saída como concretizada, Marinho ainda se reunirá com a diretoria do Vitória nesta quinta, e Sinval Vieira, diretor da equipe, alega que ainda não desistiu de tentar a permanência do atleta: “O que for possível, essa direção vai fazer para Marinho ficar”.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.