Colégio Tiradentes informa nova data para resultado de processo seletivo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Educação

04 Janeiro de 2017 - 10:26

Colégio Tiradentes informa nova data para resultado de processo seletivo

Relação dos aprovados será publicada no dia 13 de janeiro
Agência Alagoas
Credibilidade do trabalho feito no Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, se reflete na grande procura de candidatos a alunos da instituição (Foto: Adailson Calheiros) Credibilidade do trabalho feito no Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, se reflete na grande procura de candidatos a alunos da instituição (Foto: Adailson Calheiros)

Ansiedade à flor da pele, este é o lema dos candidatos inscritos para o processo seletivo de novos alunos do Colégio Tiradentes, unidades Maceió e Agreste, referente ao ano letivo de 2017. Depois das festividades de fim de ano, a contagem regressiva é para saber o resultado do certame que será divulgado no próximo dia 13 de janeiro. O acesso pode ser feito pelo site da Polícia Militar de Alagoas ou pela fan page do Colégio da Polícia Militar Tiradentes.

A coordenação do concurso salienta que a mudança na data de divulgação dos aprovados foi alterada devido ao volume de inscritos, aos feriados existentes no mês de dezembro e o prazo das matrículas dos alunos remanescentes do ano letivo de 2016. Além disto, foi confeccionado cruzamento de dados dos candidatos inscritos nas duas unidades do CPM para verificar os casos de candidato que se inscreveu nas duas unidades.

Mais de 3 mil provas foram realizadas no concurso. Em Maceió foram 1.560 concorrentes para vagas do 6° ano do ensino fundamental à 2ª série do médio. Já em Arapiraca, 1.548 inscritos disputam por 300 vagas do 6° ao 9° do fundamental II.

O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, salienta a lisura do concurso e a credibilidade conquistada pelo CPM em seus 20 anos de existência na sociedade alagoana.

"A grande procura dos candidatos para ingressarem na Família CPM reflete a credibilidade de nosso trabalho. Focamos na formação do cidadão, através da participação efetiva dos pais no cotidiano escolar. O acesso ao Tiradentes é através das melhores notas do processo seletivo", afirma Azevedo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.