Moto G4 e Moto G4 Plus começam a receber o Android 7.0 - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Tecnologia

31 Dezembro de 2016 - 01:46

Moto G4 e Moto G4 Plus começam a receber o Android 7.0

Update de 773 megabytes traz mais do que apenas um número novo de versão, e é acompanhado de novos recursos
Olhar Digital
Reprodução

O Moto G4 e o Moto G4 Plus estão um passo mais próximos de receberem o Android 7.0 (Nougat). A nova versão do sistema operacional já está em fase de distribuição na Índia, o que pode não parecer animador para os brasileiros, mas indica que a Motorola já está pronta para atualizar seus dispositivos.

O update de 773 megabytes traz mais do que apenas um número novo de versão, e é acompanhado de novos recursos. Isso inclui um gesto que reduz o tamanho da tela para que seja mais fácil usar o aparelho com uma mão, a possibilidade de responder a mensagens direto da notificação, o novo modo Doze para economia de bateria e suporte a divisão de tela.

Em termos de segurança, a Motorola estará apenas um mês atrasada com seus aparelhos. A empresa está distribuindo a versão 7.0 do Android com o pacote de segurança de novembro deste ano.

Com este princípio de atualização, a Motorola cumpre sua promessa de começar a atualizar seus celulares lançados neste ano até o fim de 2016, mesmo que nem todos os países tenham recebido a nova versão até então. Recentemente, a empresa também liberou o update para o Moto Z e Moto Z Play no Brasil.

Estes são os aparelhos lançados por aqui que receberam a garantia da empresa de que seriam atualizados:

  • Moto G4
  • Moto G4 Plus
  • Moto G4 Play
  • Moto X Style
  • Moto X Play
  • Moto X Force
  • Moto Z
  • Moto Z Play

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.