Interior

08 Fevereiro de 2012 - 11:53

PM captura irmãos foragidos da justiça

Os irmãos Carlos Bruno e P.S, de 16 anos são acusados de vários crimes em Teotônio Vilela
PM/AL
Baiano Assessoria Baiano

Uma denúncia anônima levou policiais militares do Pelotão de Operações Especiais e do posto policial de Luziápolis, pertencentes a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, a captura de dois foragidos da justiça 

 Os irmãos Carlos Bruno Germano da Silva (21), “Baiano”, e o menor P. M. G. S. (16), o “Dada”, também são acusados de vários crimes na região e no município de Teotônio Vilela.

As buscas tiveram início no final da manhã de ontem. Sob o comando do capitão Lima Lins, as equipes foram até o distrito de Luziápolis, em Campo Alegre/AL, e encontraram os irmãos.

Baiano e Dada são suspeitos de cometerem diversos homicídios, roubos a veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Depoisa da prisão, a PM orientou às vítimas que comparecessem à delegacia de Teotônio Vilela, onde eles estão presos, para realizarem o reconhecimento.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.