Polícia

19 Novembro de 2011 - 06:51

Mulher é assassinada com seis tiros em Chã do Pilar

Ainda não se sabe o motivo da morte dela
Da redação
Rua ficou toda ensanguentada Reprodução / Emergência 190 Rua ficou toda ensanguentada

Uma mulher ainda identificada como Gedália Alves de Almeida, de 19 anos, foi assassinada na manhã deste sábado (19), no Povoado Primavera, na Chã do Pilar.

A movimentação foi intensa no local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima recebeu seis tiros enquanto passava próximo ao polo industrial do município. A Polícia Militar informou que não conseguiu prender os assassinos, mas que as diligências continuarão na cidade. 

Não é descartada pela Polícia Civil a  possibilidade de algum envolvimento da vítima com drogas e ilícitos. O corpo já está no IML. 

Mais dois

Ainda segundo Instituto Médico Legal, mais dois homicídios ocorreram na madrugada de sexta-feira para o sábado. Sebastião Francisco dos Santos foi assassinado em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, e Éder da Silva foi executado em Porto Calvo, no Litoral Norte do Estado. 

Comentários

  • cabeção

    em 20/11/2011 as 08:43

    "cade a policia"

  • Ninguem

    em 19/11/2011 as 21:40

    "Cade a FORÇA NACIONAL no Pilar ? "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.