Direção do ASA tenta algumas contratações para disputa do hexagonal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

Dono da melhor campanha e com um aproveitamento de 80% na primeira fase do Campeonato Alagoano, a direção do ASA não descarta a possibilidade de confirmar algumas contratações para fortalecer ainda mais o elenco para a disputa do hexagonal.

Em entrevista a Rádio 96 FM Arapiraca, o gerente de futebol alvinegro, Elias Mansur afirmou que a direção segue monitorando pelos menos dois jogadores que poderão ser anunciados nas próximas horas.

“Sabemos do prazo limite para contratações que é até às 19h da terça-feira, mas estamos viabilizando pelo menos mais duas peças, sendo um atacante, mas não podemos citar nomes no momento”, disse o dirigente.

A reportagem recebeu a informação que o atacante Aleilson, que está atuando na equipe da Aparecidense, equipe da primeira divisão do futebol goiano interessa ao alvinegro e já teria acontecido alguns contatos com o atleta.

A direção do ASA ainda tentou a contratação do atacante Reinaldo Alagoano, que estava no Uberlândia-MG, mas por questões financeiras, o jogador terminou acertando com o Campinense-PB.

Facebook