CSA: “Não visualizamos motivos para demissão do treinador” - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

Gazetaweb

Apesar de vários torcedores e conselheiros projetarem e especularem nas redes sociais uma possível saída do técnico do CSA, Oliveira Canindé, devido à pífia campanha que o time faz no Campeonato do Nordeste, essa possibilidade está distante. Pelo menos é a informação obtida por este blog, ao manter contato com pessoas da direção executiva do Clube, que garantiram que o comandante técnico tem até o momento, seu emprego assegurado.

  “O Campeonato do Nordeste é uma competição diferente. No Campeonato Alagoano estamos bem. Estamos invictos, portanto, não visualizamos motivos para uma demissão do treinador”, disse um dos dirigentes por telefone, na manha desta sexta-feira (3).

Em contrapartida, um grupo de conselheiros defende a troca do comando técnico e já tem informações da metodologia de trabalho de um determinado profissional que está bem com sua equipe nas competições que está disputando.

Quanto ao cancelamento do treinamento que aconteceria na tarde desta sexta-feira, a informação oficial é que tenha sido motivado apenas pelo fato da delegação ter chegado na capital por volta das 04h30, e não pelo possível protesto de torcedores que iria acontecer no CT do Mutange.


 

Facebook