Maurílio Silva e seus comandados estão fazendo do ASA o time de melhor aproveitamento - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

Jogadores e comissão técnica do ASA tem mostrado a qualidade do trabalho quem vem sendo desempenhado no dia a dia com o aproveitamento da equipe, tanto no Campeonato Alagoano, como na Copa do Brasil.

O Alvinegro arapiraquense já entrou em campo seis vezes pelo Estadual e obteve cinco vitórias e uma derrota. Atualmente é o time de maior aproveitamento na competição, ou seja, tem 83,33% contra 80,95% do CSA e 66,67% do CRB. Os demais clubes seguem com percentuais abaixo dos três favoritos ao título da competição.

No duelo dos técnicos no futebol de Alagoas, Maurilio Silva tem provado com os resultados dos trabalhos realizados até o momento, o motivo de ter sido escolhido o melhor técnico do futebol cearense em 2016, defendendo as cores do pequeno Uniclinic, deixando para trás treinadores de Fortaleza e Ceará [os dois maiores do estado].

Além de fazer uma excelente campanha no Alagoano, o ASA também segue firme na Copa do Brasil, pois eliminou Ferroviária-SP, ocasionando a demissão do técnico Picoli.  Na segunda fase o time arapiraquense não tomou conhecimento do Coritiba em pleno o Couto Pereira e venceu por 2 x 0, que também causou a demissão do técnico Paulo César Carpegiani.

Agora o ASA está de camarote, aguardando o resultado de Paraná x Bahia para saber quem será a próxima vítima.

Portanto, quem acompanha o dia a dia do time nos treinamentos não tem dúvida que todo esse desempenho é fruto do trabalho de campo realizado pela comissão técnica e, logicamente, a resposta dos jogadores dentro de campo.

Facebook