Torcedor alvinegro precisa jogar com o ASA - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

O torcedor do ASA precisa comparecer em quantidade maior aos jogos do time no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. É extremamente inadmissível com a campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Alagoano, a diretoria ter um prejuízo financeiro em uma partida de pouco mais de R$ 4 mil, a exemplo do jogo de ontem, quando o alvinegro venceu a equipe do Coruripe, pelo placar de 1x0 e teve um público pagante de apenas 533 torcedores.

Sabemos que o ingresso cobrado pela atual diretoria, foge um pouco da realidade do futebol de alagoas, mas fazer futebol também não é barato e é praticamente inviável que o Clube cobre o valor de R$10, como sugerem alguns torcedores.

Uma sugestão é que torcedor alvinegro se programe financeiramente para fazer a adesão do sócio torcedor do clube, pois além de economizar no valor final do ingresso, também ajuda ao clube com as despesas diárias e com a contratação de mais jogadores.

 

Facebook