Técnico Ewerton Câmara é demito do Miguelense após sofrer goleada do Itabaiana em amistoso - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

Após perder de goleada para o Itabaiana-SE em uma partida amistosa, a direção do Miguelense Futebol Clube demitiu o técnico Ewerton Câmara. De acordo com a assessoria de imprensa do time até o momento os dirigentes não confirmaram a contratação do novo técnico.

O time de São Miguel dos Campos jogou no último sábado em Sergipe e não suportou a força do Itabaiana e perdeu por 5x0, após o jogo a direção do time alagoano se reuniu e entenderam que o técnico Ewerton Câmara não era mais viável para permanecer no comando da equipe.

Além do técnico, a direção também confirmou no início da manhã deste domingo (08), as dispensas de quatro jogadores. São eles: o zagueiro Arlindo, o volante Rodrigo, o meia Júnior Santos e o atacante Tiago Sheik.

Entre os times que estão confirmados para a disputa do Campeonato Alagoano, o Miguelense é o primeiro time a demitir o técnico, antes mesmo do início do Estadual.

O Miguelense está grupo B ao lado de ASA, CSA, CSE e Santa Rita. O time estreia na competição no dia 22 de janeiro contra o Coruripe, no estádio Ferreirão, às 16h, em São Miguel dos Campos.

Facebook