Falta pouco para atacante Zé Carlos trocar CRB pelo CSA - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

Falta pouco. Na última terça-feira, dia 27, em um restaurante nas imediações da orla de Maceió, o presidente executivo do CSA Rafael Tenório, o superintendente de futebol Fabiano Melo, dois conselheiros e mais o atacante Zé Carlos, o ‘ Zé dos Gols’ (ex-CRB) estiveram reunidos para tratar de um assunto em comum: futebol!

  Além de um bom cardápio a mesa, também foi exposta uma proposta ao atacante para que o mesmo possa vestir a camisa do azulão do Mutange na temporada 2017.

De acordo com informações recebidas, a proposta feita pelos cartolas azulinos, agradou ao atacante, já que o mesmo não deseja sair de Alagoas tão cedo.

Com a proposta em mãos e com o desejo de permanecer no estado, no início da próxima semana Zé Carlos e CSA devem bater o martelo, mas informações extraoficiais já dão como certo o novo reforço para o time do Mutange.

Caso realmente tudo seja oficializado, a direção do CSA contará com o apoio de alguns parceiros para o pagamento do salário do jogador, que há quem diga que foge da realidade do futebol estadual.

 

Facebook