Zagueiro do ASA se machuca durante treinamento e passará por ressonância magnética - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Futebol com Eduardo Cardeal

27/12/2016 13:40

Zagueiro do ASA se machuca durante treinamento e passará por ressonância magnética

Montoya ficou com a coluna vertebral ‘travada’ e teve que ser levado de ambulância ao hospital
Zagueiro Montoya Reprodução Zagueiro Montoya

A pré-temporada do ASA segue em ritmo forte de muitos trabalhos físicos e técnicos, no entanto, a última sexta-feira  ficou marcada pela contusão do zagueiro Montoya, que ‘travou’ a coluna e não teve como continuar nos treinamentos.

Montoya, de imediato, foi atendido pelo setor médico do time, mas teve que ser levado em uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste para receber um tratamento mais especializado.

“No momento da contusão ficamos preocupados, mas ele está bem melhor. Ainda hoje vai fazer uma ressonância magnética para termos mais detalhes desta contusão, mas pelo que temos conversado com os médicos acredito que não será nada grave”, destacou o gerente de futebol Marcelo de Jesus.

O time segue trabalhando nos dois períodos em ritmo acelerado para o início do Campeonato Alagoano que começa no dia 22 de janeiro e o alvinegro estreia contra o CEO, em Arapiraca.

Em contrapartida, o departamento de futebol em conjunto com o técnico Maurílio Silva está monitorando alguns jogadores para possíveis propostas porque o elenco conta apenas com 27 jogadores, devido às saídas do zagueiro André Nunes e meio-campista Kessi, que acionaram a justiça do trabalho, e do zagueiro Arlindo, que deixou o alvinegro alegando problema na documentação, pois estava atuando no futebol tailandês. 

Facebook