Lucélia Pontes - Alagoana na novela ROCK STORE da Globo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Beleza Alagoana por Paulo Magalhães

Te vi na TV ... Globo

Renasce mais uma prata da casa. São nesses momentos que quando a TV Globo quer, revela verdadeiros talentos do teatro brasileiro. Deveria ser sempre assim. LUCÉLIA PONTES  Alagoana, cria do velho Chico. Menina de prata e ouro. Menina que brilha  Menina que sonha pelo mundo da fantasia e a realidade encarar. Menina família. Menina amiga. Menina futuro. Menina do Rio e da terra dos Marechais. Da praia e de um Brasil varonil. Menina rouquinha. Menina sapeca. Menina estrela. Menina de Deus. Menina revelada pelas lentes alagoanas. Menina da terra dos Marechais. Menina da cor do mar. Menina da cor do céu e a todos vai encantar. Menina que brilha entre as estrelas. Menina que faz agente se emocionar. Menina amiga do vento. Menina que o sol brilha o seu caminhar. Menina simples no falar e determinada no seu olhar. Menina que faz da simplicidade a todos lhe admirar. Menina das lentes, das luzes, das cores vivas, que faz nossos olhos brilhar. Menina que encanta com seus passos. Menina que nos faz sorrir, chorar, cantar, dançar, gritar e desabafar com seu jeito de interpretar. Voou de céu a dentro Pousou em terra firme Buscou conhecimento Para a vida enfrentar Saiu do velho Chico Descoberta pelo olhar Descobriu o seu oficio Para o mundo encantar. O nome e uma ponte A vida de outras pontes Na vida surgia no ventre da ponte Lucélia Pontes, filha dos Pontes.

Menina que um dia a beira rio, de nome São Francisco a encontrei por lá , e lá a vi se revelar .  Menina prata Menina ouro Menina tesouro Que ao Brasil vai encantar. Menina que um dia Disse eu a beira do velho Chico Esse e teu caminho Esse e teu oficio Vá embora estudar E ao Brasil vai encantar. Agora ela ta chegando lá! Palmas! Muitas palmas!

Pra essa menina que começa a brilhar. Abraço a todos da família Pontes Em especial Luciana Barretos Pontes André Pontes e família.

Texto de Luiz Oliveira, do Rio de Janeiro...amigo da família Pontes!

Foto da capa da matéria: Fotógrafo Marco Máximo.

 

PARABÉNS LUCÉLIA PONTES, VOCÊ MERECE!!!

 

 

Facebook