Um acidente aéreo e seu desenrolar. - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Blog | Sérgio Toledo Barbosa

Triste fato acontecido com o time de futebol de Chapecó!

Todo o mundo sente, grita, esperneia e vê que a vida é um sopro. Do outro lado dos sobreviventes o mundo vê que só se morre no dia!

Consternação geral! Sentimentos aflorados! Todos irmanados numa só ação de consternação e apoio aos parentes!

Depois os fatos vão ficando mais claros no que diz respeito à companhia aérea, ao avião, aos donos da companhia, ao piloto e aos meandros.

Companhia aérea venezuelana que se transferiu para a Bolívia. Não teve êxito com os financiamentos venezuelanos se transferiu para outro país.

Responsável por transporte de clubes de futebol e seleções. O mesmo avião que caiu transportou a seleção argentina para o jogo com o Brasil em Belo Horizonte. Voos fretados. Intermediação da Confederação Sul-americana. Chamada Comebol.

Um dono empresário que tem negócios com chineses e teve todos os seus ativos bloqueados nos Estados Unidos da América. O outro sócio um piloto de trinta e seis anos de idade que mora no estado brasileiro do Acre.

A empresa possui três aviões da mesma fabricante. O que caiu era o único voando tendo sido entregue em 1999. Passou por várias empresas aéreas. Os outros dois aviões estão em manutenção.

Ao pedir permissão para pousar no aeroporto mais perto devido falha detectada o piloto não teve permissão, pois existia outra solicitação urgente anterior. A permissão foi dada a um voo de uma empresa colombiana. Cinco minutos depois a tragédia acontecia com o time de futebol de Chapecó!

Luto em todo o Mundo. Luto em todo o Mundo do futebol!

A vida é um sopro! Temos que cuidar bem dela! Temos que viver intensamente cada dia aproveitando todos os minutos que o Criador nos propicia!

Facebook