Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/wp-content/themes/tribuna-2017/header.php on line 34
Warning: implode(): Invalid arguments passed in /var/www/html/wp-content/themes/tribuna-2017/header.php on line 40
class="post-template-default single single-post postid-103842 single-format-standard">

Roberto Baia

27 de Maio de 2018

Aulas suspensas

Com a instabilidade no abastecimento de combustíveis em todos os postos de Arapiraca, a Prefeitura resolveu, durante reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (28), por manter as aulas suspensas nas instituições de ensino municipais.

As carretas com combustível saíram de Maceió, conforme informou o posto que abastece a Prefeitura, mas não conseguiram passar pelos bloqueios ao longo da rodovia.

“Estamos tendo muita dificuldade em conseguir abastecer os ônibus escolares que prestam serviço para a Secretaria Municipal de Educação. Infelizmente, a decisão mais sensata neste momento é manter as aulas suspensas, pelo menos nesta terça-feira, já que existe a possibilidade de abastecimento para voltarmos a circular normalmente na quarta-feira”, disse o gestor.

 

 

PSS

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), anuncia mais uma chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de professores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Ocuparão as vagas os candidatos que se inscreveram para trabalharem na formação de crianças da Educação Infantil e séries iniciais, além dos professores para as disciplinas de inglês, matemática, geografia e português do Ensino Fundamental.

Confira os candidatos convocados nesta 5ª chamada. http://web.arapiraca.al.gov.br/wp-content/uploads/2018/02/5CONVOCAOPSS2018ok1.pdf

No ato da apresentação os candidatos convocados para a Contratação deverão apresentar os seguintes documentos originais:

  1. Documento de Identidade com foto;
    2. CPF;
    3. Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento, no caso d aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel.
    4. Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
    5. Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
    6. Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT;
    7. Dados bancários (conta-corrente da Caixa Econômica Federal ou conta-poupança).