Roberto Baia

2 de Maio de 2018

Prefeitura entrega dados solicitados pelo MPE

O procurador-geral do município de Arapiraca, Rafael Gomes Alexandre, entregou hoje (02), em mãos e antes do prazo estabelecido, todos os dados solicitados pelo Ministério Público Estadual sobre suposta denúncia de trabalho realizado por uma empresa de consultoria à Prefeitura de Arapiraca. “Já havíamos tido um contato na semana passada, eu e o promotor Napoleão Amaral, quando tratamos do caso, hoje foi apenas a oficialização”, informa o procurador-geral. Sempre procurando manter o bom diálogo com o MP, a Prefeitura de Arapiraca respondeu a todos os questionamentos enviados pelo promotor, respaldada nos princípios da legalidade, moralidade e transparência que caracterizam seus atos administrativos.

Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), entregou aos agentes de trânsito que integram o órgão 28 novos fardamentos, duas novas viaturas e quatro motos que passaram por recuperação. A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu hoje (2), na sede da prefeitura, e contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Câmara de Vereadores, secretários municipais e a população.

Reunião com Eletrobras e DER

O Prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta segunda-feira (2), na sala de reuniões do Centro Administrativo, representantes do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Alagoas (DER/AL) e da Eletrobras, em reunião convocada pelo município, com o objetivo de encontrar soluções para os constantes problemas de descarga elétrica registrados no canteiro central da Avenida José Alexandre, trecho urbano da Rodovia Estadual AL 220.

Na reunião, além do prefeito Rogério Teófilo, participaram Vanessa Sampaio, secretária Municipal de Serviços Públicos, Évio de Almeida Barbosa Filho, procurador do município, Juciel Ferreira de Sena, líder local de Serviços Comerciais da Eletrobras e Ranilson Nascimento, gerente Regional do DER/AL