Roberto Baia

7 de Março de 2018

Próximo “álvaro”?

Quem matou Neguinho Boiadeiro? Todo mundo sabe, por intermédio da polícia. Quem matou o vereador Tony Pretinho? A polícia aponta Baixinho Boiadeiro, filho de Neguinho.

E quem quer matar Baixinho????

Bom, tá nas mãos da polícia.

Alguém duvida?

 

 O tampa

Menos o título, essa saiu na Coluna Labafero: “O prefeito David Pedrosa (PMDB) de Porto Calvo, desabafou em um áudio divulgado em grupo de aliados sobre a quantidade de pedidos de emprego que os secretários e “amigos” andam pedindo na prefeitura”.

“O prefeito avisa quem pedir emprego sairá da prefeitura. Diz ainda que o “curral está cheio”, se referindo a Prefeitura”.

 

Collor já foi!!!

 

Conforme a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, o presidente da República Michel Temer e os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) lideram os índices de desaprovação popular no ranking das figuras públicas.

Temer encabeça a lista com desaprovação de 93% dos entrevistados. Collor aparece em seguida, com 81% e FHC, com 77% de desaprovação.

Ainda conforme a pesquisa, apenas 5% dos entrevistados aprovam a atuação de Collor e outros 14% disseram não saber avaliar.

 

Finalmente

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da Promotoria de Justiça de Cacimbinhas, conseguiu localizar o acusado de mandar matar o cabo Márcio André Paes Benjoino, crime ocorrido na cidade de Dois Riachos, em 2015.

 

Autor intelectual

O promotor de Justiça, Ivaldo da Silva, após levantamentos, repassou as informações ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar de São Paulo que efetuou a prisão do autor intelectual Jairo Vieira Cardeal, na cidade de Piracicaba. A prisão preventiva foi determinada pelo juiz da Comarca, Kleber Borba Rocha, e ainda na segunda-feira (5) o promotor ofereceu um aditamento da denúncia.

 

Foi encontrado

Até a prisão de Jairo Cardeal, o promotor de Justiça, Ivaldo Silva, manteve contato permanente com os policiais militares de Piracicaba repassando dados do processo e também cópia do mandado de prisão. Por cerca de dez horas foram trocaram informações precisas e o criminoso, foragido por dois anos, encontrado.

 

Invasão

Com 7segundos: Mais um caso de insegurança assustou os moradores de um condomínio de luxo, em Arapiraca. Na tarde de segunda-feira (05), uma casa do Residencial Ouro Verde foi invadida e teve diversos pertences furtados.

 

Empresário

A casa é propriedade de um empresário arapiraquense, que se encontrava fora do local no momento do crime. Dentre os pertences subtraídos, foram levados relógios, joias, óculos, cartões de crédito e dinheiro. Chegando ao local, um parente da vítima afirma ter encontrado a casa totalmente revirada.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Arapiraca através de Boletim de Ocorrência.

 

“Repeteco”

Há cerca de um mês um caso semelhante ocorreu naquela região. O proprietário de uma casa do mesmo condomínio encontrou a casa revirada após voltar de viagem, percebendo a falta de um televisor e de uma quantia em dólares.

 

Homenagem

Nesta quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Arapiraca irá ganhar a primeira policlínica especializada no atendimento aos idosos do interior de Alagoas.

O local, que irá funcionar na Avenida Ceci Cunha (esquina com a Rua Minervina da Conceição), oferece salas para atendimento médico em diversas áreas, como psicologia e odontologia; além de serviços de reabilitação, atividades recreativas, de esporte, lazer e grupos terapêuticos.

 

… A iniciativa é da fisioterapeuta Cristine Rocha, com mais de vinte anos de experiência na área de saúde, e que agora resolveu, ao lado da irmã, Thereza Lyra, investir na iniciativa privada.

 

… “Sentimos essa necessidade de um lugar para acolher pessoas de mais idade, que reunisse os serviços, num espaço alegre, seguro, arejado e com profissionais qualificados”, comentou.

 

… A proposta da equipe é a valorização da vida em todas as suas etapas, com a preservação do envelhecimento gradativo e esperado pelo ser humano. Todo o trabalho tem como intenção prevenir a senilidade (que é o envelhecer ligado às patologias) através de práticas de saúde e sociais.