Roberto Baia

17 de dezembro de 2017

Arapiraca contará com duas corridas oficiais em 2018

baia16 1 600x300 c - Arapiraca contará com duas corridas oficiais em 2018

Apesar da Emancipação Política de Arapiraca ser comemorada em Outubro, a 17ª edição da Corrida da Emancipação teve sua largada realizada no final da tarde deste domingo (17), no Arapiraca Garden Shopping. O evento, realizado em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, dentre as quais estavam atletas, amadores e servidores públicos do município. O prefeito Rogério Teófilo não pôde estar presente ao evento por estar cumprindo agenda em Brasília, mas a largada foi autorizada por sua representante, a superintendente de Esporte da Prefeitura de Arapiraca, Karla Paiva. De acordo com o gestor, a corrida do Natal de Arapiraca fechará o calendário oficial de corridas do estado de Alagoas.

Natal de Luz de Palmeira

A programação do Natal de Luz de Palmeira dos Índios está recheada de atrações. Neste domingo (17) a festa inclui na programação especial cantata, peça teatral, danças natalinas e coral. Tudo isso gratuitamente, na Praça do Skate, no Centro da cidade, a partir das 17h. Para quem ainda não pôde participar da festa da família palmeirense, o evento se estenderá até o dia 6 de janeiro, durante o tradicional Dia de Reis, sempre nos finais de semana.

Confira a programação deste domingo (17)

  • 17h – Apresentações escolares · 1 – Espaço Kids Aquarela – Musical Uma Noite de Natal · 2 – Escola Municipal Sidraque Nonato – Cantata de Natal · 3 – Escola Municipal Oásis – Musical Natalino · 4 – Escola Municipal Novo Horizonte – Dança Natalina
  • 18h – Peça teatral “Papai Noel pelo Avesso” – Casa Viva
  • 18h:30min – Coral Nossa Senhora do Amparo – Catedral
  • 19h – Espetáculo “Filho de Deus, Menino meu!” – Comunidade Shalom (Maceió)