Roberto Baia

29 de outubro de 2017

Após três dias de festa cultural, Semana Graciliano e 1ª FliPalmeira chegam ao fim

apos tres dias de festa cultural semana graciliano e 1a flipalmeira chegam ao fim 600x300 c - Após três dias de festa cultural, Semana Graciliano e 1ª FliPalmeira chegam ao fim

 A festa começou quarta-feira (25) e terminou na noite de ontem, sábado (28). Teve homenagens aos participantes do evento e apresentações culturais, como o Côco de Roda Nega da Costa, de Quebrangulo; o Ballet Transart, do professor Rogers Ayres, e Os Caboclos, do professor Cosme Rogério. Os grupos encantaram o público presente.

O prefeito Júlio Cezar encerrou a Semana Graciliano e a 1ª Festa Literária de Palmeira dos Índios, a FliPalmeira, dizendo que o município precisava resgatar a sua tradição cultural e a sua história. “Os governos que passaram não priorizaram a cultura. Mas agora nós estamos resgatando as festas da cultura palmeirense. Ano que vem o evento será maior ainda. Vamos discutir com a sociedade o que devemos melhorar para coroar a Semana Graciliano e a FliPalmeira de 2018”. 

 Júlio também informou que o próximo desafio será resgatar o Natal da cidade. “Agora já pensamos nas festas de final de ano. Estamos preparando o Natal de Luz de Palmeira dos Índios. Vamos envolver a cultura e a religiosidade do nosso povo. Aguardem”, finalizou o prefeito.

 

Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipa salário dos servidores públicos

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciará nesta segunda-feira (30) o pagamento dos servidores públicos municipais. O alinhamento para garantir o salário em dia e antecipado foi feito na última sexta-feira (27) entre o prefeito Júlio Cezar e o secretário de Fazenda Onofre Raimundo. Todos os servidores receberão os salários de forma unificada, inclusive os aposentados e pensionistas, após a união de esforços entre a prefeitura, PalmeiraPrev e os bancos parceiros que tem tornado isso possível a cada mês. A  partir das 13h, os servidores já podem fazer o saque nas agências bancárias.