Roberto Baia

23 de outubro de 2017

Palmeira dos Índios faz adesão ao Conisul

O prefeito Júlio Cezar assinou hoje (23), em Palmeira dos Índios, o termo de adesão ao Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul). O município aderiu ao Consórcio por entender que esta é uma forma muito rápida e também econômica de comprar medicamentos e correlatos que vão atender a demanda das zonas rural e urbana de Palmeira. De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a população que precisa de medicamentos da rede pública de saúde será a grande beneficiada com a adesão do município ao Consórcio.

Estiveram presentes à assinatura de adesão ao Consórcio, a presidente do Conisul e prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, a secretária de Saúde de Palmeira Kátia Born, o procurador-geral de Palmeira dos Índios Marcondes Oliveira, o controlador-geral do município Klenaldo Oliveira, e outros representantes do Conisul.

 

Comunicado para alunos e ex-alunos da rede pública que irão fazer o Enem:

Informamos que a partir desta terça-feira, 24 de outubro, até sábado, 4 de novembro, a Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará o Preparatório Enem, com Aulões Intensivos para alunos e ex-alunos da rede pública de ensino que irão fazer o Exame. As inscrições estão sendo realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação. As aulas acontecerão  no Colégio Estadual Humberto Mendes, das 19 às 22h. Quem já terminou o segundo grau também pode se inscrever no Preparatório Enem.