Roberto Baia

3 de setembro de 2017

Matadouro de Viçosa

O governador Renan Filho (PMDB) garantiu que, até o fim de outubro, irá lançar o edital de concessão do Matadouro Regional de Viçosa, considerado o mais moderno do Nordeste, e que está orçado em R$ 10,2 milhões. O projeto foi apresentado durante almoço no Clube Social de Viçosa com marchantes, pecuaristas e a classe política do Vale do Paraíba alagoano.

 

Ônibus escolar

Um ônibus escolar tombou e deixou seis estudantes feridos, nesta  segunda-feira, nas imediações do Sítio Lagoa do Mel, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Quando virou em uma ribanceira, o coletivo transportava cerca de 40 alunos da rede municipal de ensino do município.  As causas do acidente estão sendo investigadas.

 

Projeto Sarau

A 2ª Edição do “Projeto Sarau, uma homenagem”, será realizada no dia 14, a partir das 20 horas, no Restaurante Anamá, na Ponta Verde) com cardápio especial de petiscos.

As atrações serão os  instrumentistas Everaldo Borges (Sax) e Antônio Carmo (Piano), com a participação especial de Manu Toledo (violão e voz), executando os melhores temas da MPB e o pop internacional.

Haverá exposição de artes, declamação de poesias e sorteio de brindes.