Roberto Baia

28 de agosto de 2017

Mais médicos

mais medicos 600x300 c - Mais médicos

O prefeito Júlio Cezar se reuniu na última sexta-feira (25) com a secretária de Saúde de Palmeira dos Índios Kátia Born e a direção do Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL) para firmar a adesão do município ao Programa Mais Médicos (PMM), do Governo Federal. Com isso, Palmeira passa a ser o primeiro município alagoano a integrar o PMM, que tem como objetivo a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Violência em Igaci

Com todosegundo.com.br -Três bandidos fortemente armados assaltaram um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (28), por volta de 00h40, em Igaci, no Agreste de Alagoas. Durante ação criminosa os suspeitos levaram também dois veículos que estavam no pátio do posto. 

 

Encapuzados

De acordo com a Polícia Militar, um frentista do estabelecimento disse que a ação foi praticada por três homens, sendo dois encapuzados e armados que o renderam e levaram para parte dos fundos do posto, juntamente com um caminhoneiro que descansava na boleia do veículo.

 

Amarradas

As vítimas foram amarradas e os criminosos tomaram a farda do frentista para um deles se passar por funcionário. Os suspeitos roubaram pertences da loja de conveniência e arrombaram um cofre que continha dinheiro em quantidade não divulgada.

Os criminosos fugiram sentido a Palmeira dos Índios em dois veículos roubados no local. Um dos veículos, uma caminhonete modelo L-200 de cor branca e placa ORJ-4890, foi encontrada abandonada num matagal na manhã desta segunda.