Futebol

8 de julho de 2017

Times alagoanos entram em campo pelo Campeonato Brasileiro

times alagoanos entram em campo pelo campeonato brasileiro 600x300 c - Times alagoanos entram em campo pelo Campeonato Brasileiro

CRB, CSA e ASA entram em campo neste final de semana e na segunda-feira, dia 10, pelo Campeonato Brasileiro das Séries B e C. Atuando em duas das quatros divisões do futebol nacional, os times alagoanos precisam de vitória para continuar nacrescente nas tabelas de classificações.

CRB

O primeiro a entrar em campo é o CRB que está embalado com uma sequência de três vitórias, ocupando a sexta colocação da Série B com 16 pontos. O time passou a ter uma reação positiva após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

A partida acontece neste sábado (08), às 19h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha contra o Boa Esporte.

Neste duelo, o time alvirrubro terá o retorno do lateral-direito Marcos Martins, que não atuou contra o Náutico na rodada passada por conta de uma virose. O jogador Edson Ratinho, que entrou em campo improvisado na lateral, deve retornar ao setor de meio-campo, com isso, Adriano retorna ao banco de reservas.

CSA

Um dos representantes do estado na Série C, CSA, recebe o Cuiabá-MT, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 16h de domingo (9).

 O time azulino lidera o grupo A com 17 pontos e vive um excelente momento na competição, no entanto, o técnico Ney da Matta tem algumas dúvidas para definir a equipe já que o zagueiro Thales está punido com o terceiro cartão amarelo, além do volante Boquita, que foi poupado do treinamento porque está com virose e no setor de ataque o treinador tem a indefinição entre Vanger e Gustavinho.

ASA

Tentando se aproximar ao máximo do G4 do grupo A, o ASA entra em campo na segunda-feira (10), às 20h30 contra o Confiança na Arena Batistão com dois desfalques. São eles: os volantes Mazinho e Leanderson, ambos punidos com o terceiro cartão.

O técnico Marcelo Vilar que após a sua chegada deu um ânimo novo ao time alvirrubro deve escalar Juninho e Nata, no meio-campo devido aos dois desfalques.

O ASA está sem perder a quatro jogos e conseguiu uma vitória importante na última rodada contra Botafogo-SP, por 2 x 1. O Fantasma de Alagoas soma nove pontos e ocupa a sétima colocação. O seu adversário tem o mesmo número de pontos, porém, ocupa a sexta colocação devido aos gols sofridos.

A provável formação do ASA será com: Carlão; Everton, Eron, André Lima e Airton; Juninho, Nata, Djalma e Doda; Jhullian e Leandro Kível.