Futebol

11 de maio de 2017

ASA contrata mais um zagueiro para disputa da Série C

asa contrata mais um zagueiro para disputa da serie c 600x300 c - ASA contrata mais um zagueiro para disputa da Série C

 O elenco do ASA recebeu no início da noite dessa quarta-feira (10) mais um reforço para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Luís Henrique, 20 anos, que estava atuando recentemente no Baraúnas-RN.

Luís Henrique é natural de Brasília, atuou nas categorias de base do Santos-SP e passou pelo futebol português, onde defendeu o Eléctrico Futebol Clube.

Com a chegada de Luís Henrique já é o quinto reforço do ASA para a Série C. Os demais reforços são: Lateral-direito Everton (ex-América-RN), o zagueiro Mauro Viana (ex-Uberlândia-MG) e os atacantes Jhullian Pires (ex-Resende-RJ) e Márcio Telê (ex-Santa Rita-AL).

De acordo com entrevista recente do técnico Maurílio Silva, o departamento de futebol profissional segue monitorando alguns atletas e ainda pretende anunciar mais um meia e um atacante para reforçar a equipe da sequência da temporada.

O time alvinegro estreia na Série C contra o CSA, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para este duelo em Maceió, por telefone, o presidente executivo do CSA, Rafael Tenório, informou que disponibilizou 200 ingressos para os torcedores do ASA.

“Estou cedendo essa quantidade de ingressos para os torcedores do ASA, no valor de R$ 20, arquibancada alta e mulher acompanhada terá acesso livre no domingo, independente de ser torcedora do CSA ou do ASA”, afirmou Tenório. 

Em Arapiraca, os ingressos estão sendo comercializados na Banca Júnior, na Praça Marques da Silva, no Centro e no estande do ASA, localizado no Arapiraca Garden Shopping.