Roberto Baia

15 de abril de 2017

Foi proveitosa

foi proveitosa 600x300 c - Foi proveitosa

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar e os secretários de Infraestrutura João Lessa e de Cultura, Isvânia Marques estiveram essa semana em Brasília. Segundo o prefeito, a viagem foi bastante proveitosa  para o município que terá melhorias  em diversas áreas.

 

Audiências

 “Participamos de importantes audiências, onde discutimos algumas prioridades para o município de Palmeira dos Índios, tanto de assuntos referentes às duas pastas, com outros temas de grande interesse da população palmeirense, a exemplo de segurança, saúde e educação”, disse o prefeito palmeirense.

 

Cultura

Na área de Cultura, o prefeito e a secretária Isvânia se reuniram com representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), para viabilizar a licitação que trata da revitalização da Casa Museu Graciliano Ramos, do Museu Xucurus e da Praça do Rosário, no Centro de Palmeira dos Índios.

 

Ações para Saúde

Na última quarta-feira (13), na Secretaria de Atenção à Saúde (SAS), o prefeito Júlio foi recebido pelo secretário Francisco de Assis Figueiredo, para discutir uma série de ações para a Saúde, em Palmeira, como a reforma e a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS).