Roberto Baia

10 de Abril de 2017

Vai acionar a Justiça

A informação é do blogueiro Berg Moraes: O prefeito Júlio Cezar informou, através de sua assessoria, que irá acionar a Justiça sobre documentos que apontam pelo menos oito ações de improbidade administrativa na gestão de James Ribeiro.

De acordo com a nota, o município só foi incluído no Cauc e ficou impedido de receber recursos federais por conta da gestão passada.

 

 Acidente com ônibus

Na sexta-feira, dia 07, a Defensoria Pública do Estado esteve reunida em Arapiraca com representantes das prefeituras dos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro.

 

 Indenizações

Na pauta foi tratado um acordo para o pagamento de indenizações e o custeio de todo o tratamento médico, psicológico e fisioterápico para as famílias das vítimas fatais e sobreviventes do acidente entre dois ônibus de estudantes, ocorrido no final da semana passada.

 

 

Direito das vítimas

Segundo a assessoria da defensoria, a reunião teve como objetivo garantir os direitos das vítimas e evitar que o surgimento de empecilhos burocráticos prejudiquem o tratamento ou prolonguem o sofrimento de familiares e vítimas da tragédia.

 

 

Colisão e morte

Na noite da quinta-feira, dia 30,  dois ônibus escolares colidiram frontalmente. Os veículos transportavam estudantes de Junqueiro e de Teotônio Vilela. O acidente ocorreu na AL 101 entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca.

Na tragédia morrerem seis pessoas. Os dois motoristas e quatro estudantes.