Roberto Baia

9 de abril de 2017

Vestiu a “carapuça”

vestiu a e2809ccarapucae2809d 600x300 c - Vestiu a “carapuça”

A jornalista Roberto Sampaio publicou matéria em seu portal F5 Alagoas na quarta-feira (05)  onde afirma que “O vereador por Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes (PSC), pediu uma questão de ordem durante a sessão ordinária  ocorrida na manhã de quarta-feira (05), para trazer  o assunto referente a uma matéria publicada pela imprensa  onde é dito que esposas e parentes de vereadores estariam ocupando cargos na Prefeitura de Palmira dos Índios.”

 

“Primeiro a família”

Ainda de acordo matéria da jornalista Roberta Sampaio, Fabiano iniciou seu pronunciamento afirmando que “fico muito à vontade sobre essa situação. Existe um Portal da Transparência que serve para isso (a matéria foi feita justamente com base nas informações do referido Portal). Minha esposa está empregada na prefeitura, sim! Com muito orgulho. Por que participou da campanha do prefeito Júlio Cezar e é competente para assumir um cargo nessa prefeitura ou em qualquer outra”.

 

Trabalhou na campanha

“O problema é quando Fabiano admite que ela está empregada porque trabalhou na campanha para eleger Júlio Cezar prefeito do município, fica claro a prática de nepotismo cruzado – por ser uma troca de favores entre os poderes Executivo e Legislativo, o que se configura em um crime passivo de punição”, concluiu Roberta Sampaio.

 

 

Piranhas

O município de Piranhas está entre as cidades que representam o Estado em um estande de 102m² montado na quinta edição do World Travel Market (WTM) Latin América, evento mundial do setor de viagens e turismo, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo.  O WTM tem alcance global, oferece conteúdo e oportunidades de negócios, além de contatos com clientes do mundo inteiro.

 

 

 

 

… Ainda sobre Piranhas: A exposição é considerada a melhor oportunidade para que profissionais do turismo realizem networking e fechem negócios, além de partilhar conhecimento com grandes influenciadores da indústria de viagens e turismo.

 

… Nesta edição, o evento apresenta Alagoas como estado homenageado, com o maior espaço da feira, sendo apresentadas peças artesanais, cultura, gastronomia e as belezas naturais.

 

… O evento, que ocorre até esta quinta-feira (06), conta com a participação da prefeita de Piranhas, Maristela Dias (PP), e de seu secretário de Cultura e Turismo, Jairo Oliveira. Quem também está marcando presença é o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hélder Lima.