Futebol

23 de dezembro de 2016

Por indisciplina, atacante é dispensado do Miguelense

Sob o comandado do técnico Ewerton Câmara, o Miguelense segue trabalhando forte visando à estreia do Campeonato Alagoano contra o Coruripe, no dia 22 de janeiro, possivelmente no estádio Ferreirão, pois a praça esportiva ainda não dispõe de refletores e a direção do time está em negociação com a prefeitura local para viabilizar as instalações em tempo hábil.

Paralelo ao trabalho no âmbito administrativo, o departamento de futebol tem tomado decisões para disciplinar o elenco e um desses posicionamentos foi à dispensa de um atacante.

“O Atacante Rubiano cometeu um ato de indisciplina e chegou a discutir com os companheiros do elenco, portanto, a direção se reuniu com o técnico Ewerton Câmara e entedeu que seria melhor dispensar o jogador para não prejudicar o grupo”, revelou a assessoria de imprensa do time.

De acordo com informações obtidas pelo blog, o goleiro Alves e o atacante Rincón também foram desligados, no entanto, esses dois estavam sendo avaliados pelo técnico e não conseguiram se encaixar no perfil do elenco.

Devido à saída dos três atletas, os cartolas da equipe trabalham com a possibilidade de até em meados de janeiro confirmar os nomes de mais alguns reforços.

Além da programação de treinamentos neste período de pré-temporada, o time entrará em campo na próxima quinta-feira (29), às 15h15, no estádio Ferreirão, onde vai atuar em uma partida amistosa contra o Itabaiana SE. A partida de volta será no dia 07 de janeiro, no interior sergipano.