Futebol

21 de dezembro de 2016

ASA apresenta oficialmente mais dois atacantes para reforçar o elenco

Dando sequência a montagem do elenco para a temporada 2017, a direção do ASA apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (21), os atacantes Jeferson Baiano e Júnior Mandacaru. Os dois inclusive já iniciaram os trabalhos junto aos demais atletas do elenco.

Jeferson Baiano é conhecido do torcedor alvinegro, pois no início desta temporada atuou defendo o Santa Rita durante o Campeonato Alagoano e logo após, foi transferido para o ASA na Série C, onde estreou na competição marcando o gol da vitória diante Remo, no estádio Baenão. Na ocasião o ASA venceu por 1 x 0.

Já o atacante Júnior Mandacaru, recentemente esteve defendendo as cores do Frei Paulino-SE, equipe que conseguiu o acesso para a Primeira Divisão do Futebol Sergipano.

Logo após o treinamento desta tarde, Mandacaru falou com o blog e afirmou que está na expectativa de atuar no Campeonato Alagoano.

“Assim que recebi a proposta da direção do ASA não pensei duas vezes: disse logo que aceitava. Aí falei com meus empresários, o Luciano Marcantonio e com o Manoel Nascimento e os dois passaram ótimas informações da direção e confesso que estou muito ansioso e com uma expectativa enorme para defender esse grande clube”, afirmou.

O atacante disse ainda que chega ao ASA para ser titular e que vai lutar sempre para ter o alvinegro disputando a liderança das competições que a equipe vai disputar em 2017. 
Além dos dois atacantes, ainda existe a possibilidade da contratação de pelo menos mais duas peças para o início do estadual. O elenco alvinegro conta agora com 28 jogadores.

O ASA estreia no Campeonato Alagoano, no dia 22 de janeiro contra o CEO, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.