Roberto Baia

20 de novembro de 2016

Homenagem

Em solenidade ocorrida na tarde da última sexta-feira (18), na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, a prefeita Célia Rocha recebeu o Troféu do Cinquentenário do Rotary Club de Arapiraca. A honraria foi entregue pelo presidente do Rotary Club de Arapiraca, advogado Cláudio Canuto, que falou em nome de todo os membros da entidade que realiza ações de filantropia há 50 anos no município.

 

50 anos em 2017

A prefeita Célia Rocha estava acompanhada do secretário de Governo, José Lopes da Silva, na solenidade que também reuniu a presidente da Casa da Amizade, Fernanda Canuto, e o presidente do Rotaract Club de Arapiraca, Igor Rafael. Durante a entrega do troféu, o presidente do Rotary de Arapiraca, Cláudio Canuto, informou que a entidade comemora os 50 anos de atividades em janeiro de 2017. “Por tudo que a prefeita Célia Rocha fez e continua fazendo pelo Rotary e pelo povo de Arapiraca, em todos esses anos de vida pública, decidimos em conjunto antecipar a entrega dessa justa homenagem”, salientou Canuto.

 

 

Parceria

Ele lembrou da parceria constante entre a prefeitura e as ações desenvolvidas pela entidade. “Estamos muito felizes com as recentes obras de reforma e ampliação das creches de Mangabeiras e Canafístula, e o nosso orgulho da Escola Valter Bezerra ter o melhor Ideb da Educação”, acrescentou. Na ocasião, a prefeita Célia Rocha não se conteve em lágrimas e, bastante emocionada, agradeceu a todos os membros do Rotary, Casa da Amizade e Rotaract Club pela entrega do troféu.

 

Próximos treinamentos 1

Os técnicos da III Região de Saúde, formada por Jundiá, Campestre, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Ibateguara, Joaquin Gomes, São José da Lage, União dos Palmares, Santana do Mundaú, Branquinha e Murici, serão treinados na segunda-feira (21). No dia 22 de novembro, será a vez da IV Região de Saúde, formada por Chã Preta, Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, Cajueiro, Capela, Mar Vermelho, Pindoba e Atalaia.

 

Próximos treinamentos 2

A V e X Regiões de Saúde serão treinados no dia 23 de novembro. As duas regiões são formadas pelos municípios de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, São Miguel dos Campos, Roteiro, Junqueiro, Teotônio Vilela, Mata Grande, Inhapi, Piranhas, Olho D’Água do Casado, Delmiro Gouveia, Água Branca e Parinconha.