Futebol

12 de novembro de 2016

ASA anuncia 19 jogadores para temporada 2017

Com apenas cinco remanescentes da última temporada, o ASA apresentou uma lista com 19 jogadores para iniciar os trabalhos para 2017, em coletiva de imprensa realizada na manhã deste sábado (12), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O presidente do Clube, Nelson Filho, que foi aclamado no para comandar o ASA pelos próximos dois anos, já havia anunciado o nome do Maurílio Silva, como novo técnico alvinegro, que ao ser contratado anunciou que traria o seu assistente Roberto de Jesus e o preparador de goleiros Valter Bahia. O preparador físico Rodrigo Albuquerque, remanescente da última temporada, também renovou contrato.

Entre os nomes dos jogadores apresentados hoje, apenas cinco atletas que estavam no clube irão permanecer na próxima temporada, são eles: o goleiro Ferreira, o zagueiro André Nunes, os volantes Kessi e Gaspar e os meias Douglas e Bruno Souto.

A diretoria informou que outros oito nomes já foram definidos, mas que só serão divulgados na próxima semana, quando todos os contratos forem assinados.

De acordo com informações obtidas por este blog, a direção manteve contato com o meio-campista Audálio (CRB) e com o atacante Jeferson Baiano (Bragantino).

Confira a lista completa:

Goleiros: Carlão (ex-Vitória da Conquista-BA) e Ferreira (ASA)

Lateral-direito: Douglas (ex–Uniclinic e Icasa-CE)

Lateral-esquerdo: Leo Campos (ex- Biguaçu-SC)

Zagueiros: André Lima (ex-Botafogo-PB e Uniclinic-CE), Montoya (ex-Sport-PE), André Nunes (ASA), Anselmo (ex-Potiguar-RN)

Meio-campistas: Kessi , Gaspar (ASA) e Leanderson (ex-Uniclinic-CE)

Meia: Douglas, Bruno Souto (ASA), Téssio (Campinense e Nacional-PB), Diego Palhinha (ex-CRB) e Doda (ex-Corinthians-AL, CSA e Botafogo, Campinense-PB).

Atacantes: Klenisson e Jean Carlos (ASA) e Tiago Souza (ex-Atlético Potengi-RN)