Futebol

9 de novembro de 2016

Coruripe segue indefinido para o Alagoano 2017

Prestes a participar do conselho arbitral do Campeonato Alagoano, a direção do Coruripe ainda não tem nada definido em relação à formação da equipe que vai disputar o estadual em 2017.

Conforme informações obtidas com o radialista Agapito Santana, o presidente do Conselho Deliberativo do Hulk do Litoral Sul, José Eugênio vai convocar uma reunião com todos os conselheiros do clube e com a presença do prefeito eleito Joaquim Beltrão, onde vão tentar definir o planejamento da equipe para a próxima temporada.

O blog também teve a informação que até o momento nenhum jogador foi procurado para formar o elenco. Em relação ao comando técnico o nome mais forte é do Campeão Alagoano da Segunda Divisão pelo CEO , de Olho da D’ Água das Flores, Jaelson Marcelino.

Além de disputar o Alagoano de 2017, o Coruripe também vai atuar na Série D do Campeonato Brasileiro na vaga do CSA, que conquistou o acesso à Série C.

Em meio a tantas indefinições, o torcedor do Hulk vive a expectativa para os possíveis nomes dos jogadores que poderão fazer parte do elenco, em 2017.