Futebol

25 de outubro de 2016

Atacante e analista de desempenho do Boa Esporte podem acertar com o CSA

Atacante Daniel Cruz (26 anos) com passagens pelo Santa Rira, CRB e atualmente defendendo as cores do Boa Esporte-MG, pode pintar mais uma vez no futebol alagoano. Informações dão conta que o jogador poderá defender as cores do CSA na próxima temporada, mas não será fácil convencer o jogador, pois o mesmo está em ascensão no futebol e vai disputar a finalíssima da Série C contra o Guarani-SP.

Sobre o assunto, a direção executiva do CSA não confirma o interesse, mas informações dão conta que um dos colaboradores da direção maruja ficou de tentar convencer o atacante a acertar com o time alagoano.

Daniel Cruz é um dos principais jogadores do Boa Esporte e já marcou sete gols na competição.

Analista de desempenho

Além de tentar a contratação de Daniel Cruz, a direção do CSA também estaria acertando com o analista de desempenho Jadson Oliveira, que já trabalhou no CSA em 2015, e sempre está realizando cursos na CBF para se manter atualizado.

Jadson é alagoano e chegou ao CSA através do técnico Ronaldo Bagé e também fez parte da comissão técnica comandada pelo técnico Nedo Xavier.

Atualmente Jadson Oliveira é o analista de desempenho do Boa Esporte e está defendo o time mineiro sob indicação de Nedo Xavier.