Futebol

20 de outubro de 2016

Jogadores do ASA despertam interesse de outras equipes

Apesar de não ter conseguido o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA foi destaque durante a Série C e a maior prova é que vários jogadores que formaram o elenco alvinegro seguem sendo cobiçados por diversas equipes que se reforçam para os estaduais.

O primeiro a confirmar que não fará parte do time alvinegro na próxima temporada foi o zagueiro Willames José, que acertou com o Campinense-PB do técnico Paulo Foaini (ex-ASA).

Os meias João Paulo e Diogo, despertam interesse do Guarani-SP para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. João Paulo, além do Guarani, ainda foi sondado por uma equipe do futebol mineiro.

O volante Ramalho, um dos mais experientes jogadores do elenco alvinegro, antes mesmo de terminar sua participação pelo time arapiraquense, revelou que a direção do Mogi Morim tinha feito uma proposta para que ele atuasse no Paulistão em 2017. No entanto, o jogador disse que pretende permanecer no ASA para próxima temporada.

Artilheiro do ASA na Série C, o atacante Reinaldo Alagoano com 9 gols assinalados na competição também está sendo pretendido por algumas equipes, a exemplo do Campinense-PB, Santo André-SP, América-RN, CSA-AL, e outras do futebol paulista e mineiro.

Reinaldo Alagoano chegou a ser procurado por uma pessoa do CSA pedindo prioridade de contrato para a temporada 2017. Conforme informações recebidas pelo blog, a direção do ASA foi inclusive comunicada sobre assunto.