Futebol

10 de agosto de 2016

Rapidinhas do Grupo A da Série C

ASA-AL

Após a vitória no final de semana contra o Salgueiro, no interior pernambucano e o retorno do time ao G4 do Grupo A, alguns funcionários alvinegros foram pegos de surpresa com a demissão do massagista Valdir. Informações dão conta que o mesmo comprou (sem autorização da direção) aproximadamente R$ 100 em gelo a pedido dos jogadores, e após ser questionado sobre o assunto e determinado a efetuar o pagamento, o mesmo se recusou e foi demitido. Enfim, com a palavra a direção!

Cuiabá-MT

Lutando contra o rebaixamento o Cuiabá segue contratando para se livrar da Série D. O time mato-grossense contratou o volante Robston, que estava atualmente defendendo as cores do Vila Nova.

América-RN

Após a contratar um ‘pacotão’ com quatro jogadores para sequência da Série C, o América-RN perdeu o atacante Romão, que tem seus direitos federativos pertencentes ao Capivariano-SP. O jogador pediu desligamento do time Potiguar. Romão foi o autor do gol do América contra o ASA, na Arena das Dunas, no dia 19 de junho pela 5ª rodada.

River-PI

Na lanterna do Grupo A da Série C, o River próximo adversário do ASA, no domingo, 14, às 16h, no estádio Albertão, deve entrar em campo mais uma vez modificado pois a dificuldade de manter o mesmo time é uma constante do técnico Vica no time piauiense. Além de tudo, o River ainda teve o zagueiro Índio suspenso por um ano pelo STJD por doping positivo na partida contra o Botafogo-PB pela Copa do BR, no dia 11 de maio. O jogador usou a substância Benzoilecgonine’ (cocaína).

Botafogo-PB

Poucas horas depois de ser dispensado pelo Paysandu, o atacante Raphael Luz acertou sua ida para o Botafogo-PB .  O Belo Paraibano também tem interesse no atacante Fabinho Alves, que também fez parte da barca do Papão da Curuzu. O Paysandu dispensou cinco jogadores

Remo-PA

O técnico Waldemar Lemos até que tentou na última segunda-feira fazer com que os jogadores não parassem as atividades devido à situação salarial, mas não obteve êxito. Os atletas só voltaram a trabalhar na tarde dessa terça-feira (09), visando a partida contra o Botafogo-PB, no estádio Amigão, sábado (13), às 18h. Preocupado com o âmbito financeiro, a direção do Leão do Pará já iniciou as vendas dos ingressos para a partida contra o Confiança, no dia 22 do corrente mês.

Fortaleza-CE

O time do técnico Marquinhos Santos projeta vencer mais três partidas e se garantir no mata-mata da competição. Na sequência da disputa o time terá duas partidas em casa contra o Salgueiro e o Remo. Como visitante o Fortaleza vai encarar Cuiabá, ABC, ASA e Botafogo-PB. Já nesse domingo (14), o Leão vai encarar o Cuiabá na Arena Pantanal, às 19h.

ABC-RN

Após vencer o Botafogo-PB, no último final de semana, os jogadores abecedistas ganharam a segunda-feira de folga e só voltaram aos trabalhos ontem no CT Alberi Ferreira de Matos, visando o Confiança-SE, no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Batistão.

Confiança-SE

Na antepenúltima colocação do Grupo A, ou seja, em 8º lugar, os jogadores não ganharam folga após o empate em casa diante do Cuiabá e seguem firmes trabalhando já com o pensamento no ABC.

Salgueiro-PE

insatisfeito com a falta de competência do ataque do Salgueiro, o técnico Evandro Guimaraes saiu de campo no último final de semana bastante chateado com os jogadores que criaram inúmeras oportunidades de gols, mas na hora da finalização o time pernambucano foi incompetente.  O velho conhecido do torcedor arapiraquense, o atacante Wanderson foi um dos que perderam vários gols, ratificando o seu apelido: atacante dos gols perdidos.