Futebol

19 de julho de 2016

Marketing do CRB, um exemplo a ser seguido

Vivendo um momento diferenciado dentro de campo na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a direção do CRB, resolveu mais uma vez dá uma cartada em busca de ampliar os números de sócios do clube e nesta terça-feira o departamento de futebol deu pausa trocando o treinamento por uma ação de marketing envolvendo os jogadores.

Atletas e os integrantes da comissão técnica do Galo estarão em um shopping de Maceió assinando a ficha de sócio do clube e incentivando centenas de torcedores a fazerem o mesmo. Além da adesão dos jogadores, a direção alvirrubra também vai aproveitar o momento para entrar em contato com vários torcedores agradecendo pelas assinaturas e convidando outros para se associarem ao clube.

A medida tomada pela direção do CRB é de uma inteligência incrível e serve como exemplo para os demais clubes que vivem lutando para ampliar o sócio torcedor. O Regatas vive nos últimos anos um momento de transformação enorme que segue refletindo dentro de campo com a colheita de bons resultados.

De fato, a atual direção alvirrubra segue com um trabalho de deixar o torcedor empolgado com o clube. Na gestão do presidente Marcos Barbosa, o time disputou cinco títulos estaduais e conquistou quatro: 2012 2013,2015 e 2016, além de dois acessos para Série B.