Futebol

9 de julho de 2016

Comentarista pernambucano destaca time do CRB

CRB e Náutico fizeram um grande jogo na tarde deste sábado (09), na Arena Pernambuco, em Recife, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano venceu os donos da casa por 3 x 1, com gols de Gerson Magrão, Matheus Galdezani e um golaço de cobertura do meia Roger Gaúcho

Tive iniciativa de ouvir o jogo pela rádio Jornal do Comércio e apesar de saber que os nossos vizinhos são extremamente bairristas, ainda assim tive a oportunidade ouvir dos integrantes da equipe de esportes, sobretudo do comentarista Ralph de Carvalho, que o time do CRB pode até não conseguir o acesso à Série A, mas que está mostrando que tem um bom elenco, mesmo sem peças de grandes expressões.

O comentarista pernambucano disse ainda que a campanha que o Galo Alagoano faz na Segundona é típica de um time que mostra condições claras para o acesso.

Até o momento o CRB ocupa a 3ª colocação, com 28 pontos e de uma série de 8 jogos como visitante, o alvirrubro alagoano venceu 5.

O time alagoano volta a campo na próxima quinta-feira, 14, no estádio Rei Pelé, contra o Tupi-MG, pela 16ª rodada da competição.