Futebol

7 de junho de 2016

Ex-jogador é o novo técnico do ASA

Após expor toda situação financeira do ASA, logo depois da partida contra o Salgueiro, no último domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Jaelson Marcelino, foi demitido pelo presidente executivo, Hellycarlos, que ficou insatisfeito com a iniciativa do então técnico. Sem perder tempo, pois o time já volta a jogar nesse domingo, dia 12, o mandatário alvinegro confirmou a contratação do técnico Paulo Foiani para sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Paulo Foiani tem 39 anos, e como jogador defendeu o ASA em 2009, quando o time arapiraquense estava na Série B.

Em 2013, Foiani iniciou sua carreira como treinador sendo auxiliar do técnico Lio Evaristo, no Operário-PR, daí para frente, o jovem treinador comandou Marcilio Dias, Toledo-PR, Cascavel-PR, Camboriu-SC, Juazeireinse e Jacuipense, esses dois últimos do futebol baiano.

O novo comandante técnico alvinegro chega a Arapiraca na quinta-feira, dia 9, quando será apresentado oficialmente e já comandará o primeiro treinamento.  O ASA terá mais um desafio no domingo, em Arapiraca contra o River-PI, em partida válida pela quarta rodada da Série C.